sábado, 25 de setembro de 2010

A Remoção da Celulite por Cirurgia Deverá Ser o Último Recurso


Antes de entrar na faca ou no canudo, risos, desculpa a brincadeira, por qualquer razão, você deve fazer o seu melhor para tentar remediar a situação por meios não-cirúrgico.

Isto é, naturalmente, relevante apenas para situações de cirurgia plástica. Um desses procedimentos é a cirurgia de remoção celulite. Muitas pessoas têm mais celulite e tentam vários tratamentos de remoção de celulite.

Tentaram os cremes, as pílulas, os aparelhos e muito mais. No entanto, a maioria dessas pessoas ainda têm celulite. Como pode ser isso? Bom, em primeiro lugar você tem que perceber que a celulite é uma gordura. Você não tem que ser gorda para ter celulite, você apenas tem que ter um pouco de gordura combinada com a sua pele que ao perder um pouco de sua elasticidade acarreta o fenômeno.


Mesmo pessoas magras podem apresentar celulite, mas é geralmente aquelas pessoas que são consideradas "gordas magras"; as pessoas que têm uma quantidade considerável de gordura ficam magras quando usam roupas que não realçam seus quilos a mais.

Você pode se livrar da celulite, mas você não deve simplesmente pular para a cirurgia de remoção de celulite logo que você as nota, a menos que você já tenha tentado de tudo antes.

Exercício

Antes de entrar na faca para a cirurgia de remoção da celulite, você deve primeiro tentar fazer algum exercício para combater a pele com covinhas. Saia de casa para correr, ir para um passeio ou participar de uma academia. Não só vai se livrar da celulite sem cirurgia de remoção e onerosa, mas você vai se olhar e se sentir melhor.

A maioria das academias são muito acessíveis, mas você pode começar a achar tão bom um treinamento ao ar livre e respirar algum ar fresco ou poderá adquirir alguns pesos e aparelhos e exercitar-se em em casa.

No entanto, o exercício não é suficiente. Não, não estamos falando sobre a cirurgia de remoção de celulite, estamos falando de sua dieta. Sua dieta tem que ser pelo menos um pouco mais magra e saudável se você realmente espera se livrar da celulite.

Dieta

Você deve tentar comer muitas frutas, legumes, carnes magras, carboidratos saudáveis e beba bastante água. Você pode se enganar de vez em quando, mas noventa por cento de sua dieta deve ser de alimentos saudáveis. Se você não está acostumada a comer uma dieta com menos calorias, pode demandar algum esforço adicional, mas logo você vai entrar no ritmo. Você verá logo que você começa a comer mais quando você comer bons alimentos saudáveis e que você vai se sentir muito melhor.

Ouça o que os Doutores Falam a Respeito da Perigosa Cirurgia da Celulite


A cirurgia da celulite é geralmente considerada como o último recurso no tratamento da celulite. Pode ser extremamente onerosa, invasiva, e também um risco para a saúde potencialmente perigoso.

Antes de optar pela cirurgia da celulite, certifique-se que você está 100% apta e saudável, e saiba o que está envolvido no processo, o tempo de recuperação, e os riscos potenciais. Tenha certeza que você entende que um bom resultado após a cirurgia da celulite não é garantida.

Após a cirurgia, sua pele pode tornar-se ondulada ou irregular. Outros efeitos colaterais da cirurgia da celulite também pode incluir cicatrizes profundas e, em casos extremos, pode criar mais complicações, como uma infecção grave e até falência de órgãos. Alguns pacientes perderam a vida devido a este procedimento.

Além disso, a cirurgia da celulite, não só é arriscada, mas também cara, e deve ser considerada apenas em casos extremos. Uma combinação de dieta saudável e exercícios, bem como um tratamento da celulite, com um creme estético anti-celulite, é de longe a maneira mais fácil e segura para tratar a aparência da celulite. "


Combine os conselhos acima e você verá logo a sua celulite desaparecer. Se você ainda tem celulite após muitos meses de trabalho para acabar com a situação, então aí talvez você pode considerar a cirurgia de remoção da celulite como uma solução, sua pele pode ter perdido a sua elasticidade, mas lembre-se faça a cirurgia se realmente valer a pena, você pode muito bem ir convivendo com as suas celulites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário